No pescoço!

Maníaco é preso por tentar matar prostituta com facada

Homem esfaqueia garota de programa no pescoço e acaba preso. Ele foi reconhecido por mais três vítimas. Os casos aconteceram na cidade de Imperatriz

Reprodução

Após agressões contra várias garotas de programa em Imperatriz, um homem que é considerado “Maníaco das Prostitutas” foi preso após cometer mais uma tentativa de homicídio.

A última vítima foi uma jovem que chegou do Ceará e fechou um programa com Pablo de Moraes Amaral, de 22 anos, através de um site de relacionamentos.

Eles marcaram um encontro na casa de um amigo da vítima, no bairro Jardim São Luís. Após o ato sexual, Pablo pagou o valor de R$ 300, e pediu um copo com água para a garota.

Ao sair para buscar a água, Pablo teria se armado com uma faca. Ao retornar com o copo com água, a mulher foi agredida com uma facada no pescoço.

A garota de programa conseguiu sair do quarto e pedir ajuda, momento em que o suspeito saiu correndo ainda despido. Ele tentou fugir, mas foi detido pelo amigo da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu Pablo até o Plantão Central da Polícia Civil. Na delegacia, ele foi autuado por tentativa de feminicídio e estupro.

Mais três casos
Outras três vítimas foram à delegacia para fazer o reconhecimento do agressor. Em dois casos ele teria dopado as garotas de programa e mantido relações sexuais com elas desacordadas, o que configura estupro.

Em outro caso, após praticar o ato sexual, teria dado um tiro na boca da vítima, que mesmo ferida conseguiu fugir. Em todos os crimes, segundo a polícia, as mulheres foram contratadas via site de relacionamento.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS