Oportunidades

Empresa nacional abre vagas para a capital maranhense

Ultracargo abre processo seletivo para o Programa de Estágio 2019. Líder do setor está com vagas abertas em diversos estados

Reprodução

Com vagas para São Luís, a Ultracargo, maior empresa independente de armazenagem de granéis líquidos do Brasil, está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu Programa de Estágio 2019.

Para se candidatar, os interessados devem cursar Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharias, com conclusão prevista para dezembro de 2020. Os candidatos também devem ter inglês avançado, conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Além da capital maranhense, as vagas são para as unidades empresa em São Paulo (SP), Santos (SP) e Candeias (BA). Após os dois anos do Programa, a efetivação pode ocorrer em qualquer uma das localidades.

O Programa de Estágio Ultracargo é destinado a jovens dinâmicos, movidos pela curiosidade e que queiram aprender e contribuir para a evolução logística portuária. A empresa tem presença estratégica nos principais portos brasileiros, com terminais modernos, completos e seguros, e faz parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros.

O Programa de Estágio Ultracargo oferece participação nos lucros e resultados da empresa, plano de desenvolvimento individual, assistência médica e odontológica, vale refeição ou restaurante no local, seguro de vida, vale transporte ou transporte fretado ao local de trabalho.

As inscrições devem ser feitas no site www.vagas.com.br/ultracargoprogramaestagio2019

Etapas do processo seletivo:
Inscrições até 14/09
Testes online de raciocínio lógico e idiomas
Dinâmica de grupo
Painel de negócios
Entrevista com o gestor

Sobre a Ultracargo
Com mais de 50 anos de atuação, a Ultracargo é a maior empresa independente de armazenagem de granéis líquidos do Brasil, especialmente químicos, petroquímicos, combustíveis, biocombustíveis e óleos vegetais. Parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais do País, a empresa possui mais de 700 colaboradores, atuando nos principais portos brasileiros: Santos, Aratu, Suape, Itaqui, Rio de Janeiro e Paranaguá. Utilizamos todo o seu know-how para facilitar processos, reduzir prazos e aliar agilidade, confiabilidade e segurança com o objetivo de oferecer a cada cliente as melhores soluções de logística portuária. Mais do que armazenar produtos, conectamos negócios contribuindo para a evolução logística portuária.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS