Tiros

Uma pessoa morta e outras duas ficam feridas em Ribamar

Troca de tiros entre facções criminosas termina com uma morte e dois feridos, em São José de Ribamar. Uma das pessoas baleadas está grávida

Reprodução

Um tiroteio entre integrantes de facções criminosas rivais resultou em uma morte, e duas pessoas ficaram feridas. O caso foi registrado na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

De acordo com informações, uma pessoa identificada comoLuís Fernando Corrêa dos, de 24 anos, foi morta a tiros. Os suspeitos são dois homens, que chegaram em uma moto e dispararam vários tiros, baleado a vítima. O crime aconteceu na Travessa João Alves, no bairro Moropoia.

Durante a troca de tiros entre as organizações criminosas, além de Luís Fernando, que faleceu, duas jovens também foram baleadas.

Uma das mulheres feridas está grávida e a outra levou um tiro em uma das mãos. Elas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde da Grande Ilha de São Luís.

Homem é executado em São José de Ribamar
Na noite anterior ao crime brutal, outra pessoa foi assassinada em São José de Ribamar. O jovem Matheus Felipe dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros, na Vila São José.

O crime aconteceu quando dois suspeitos chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra a vítima, que morreu no local. Os autores do assassinato fugiram e ainda não foram identificados.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS