Tibiri

Dupla é presa após balear dois passageiros dentro de busão

Suspeito assaltam busão e caem de bala nos passageiros. Duas pessoas foram feridas. A dupla foi detida e encamihada para a delegacia

Reprodução

Uma ocorrência de roubo a coletivo foi registrada na BR-135, em frente à entrada da Vila Esperança, duas pessoas foram baleadas. O Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 21º BPM fez o levantamento de informações preliminares e logo em seguida realizou monitoramento, fazendo campana nas proximidades do local de fuga dos envolvidos no crime.

Após alguns minutos, quando os dois suspeitos tentaram fugir pelo mato, a guarnição efetuou a prisão em flagrante de ambos, sendo que um deles é menor de idade. O de maior foi identificado como Railson Silva das Dores.

Como aconteceu
De acordo com informações policiais, os dois entraram no ônibus e nas proximidades do bairro tibiri, na parada em frente à entrada da Vila Esperança, eles anunciaram o assalto. Durante a confusão, um deles, que estava armado, atirou em duas pessas – um homem e uma mulher, atingido a cabeça do rapaz e a outra vítima foi baleada no peito.

Antes dos disparos, os dois suspeitos coagiram um dos passageiros, perguntando-lhe se era policial.

Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas do crime, os dois foram apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) para as providências cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS