Tiros

Triplo homicídio choca população da cidade de Pinheiro

Três pessoas são assassinadas em Pinheiro. De acordo com a polícia, o alvo da execução era apenas uma pessoa, mas os suspeitos mataram mais dois

Reprodução

A cidade de Pinheiro, localizada na Baixada Maranhense, teve um domingo de pânico. Tudo por conta de um triplo homicídio. O caso foi registrado durante a noite, no Residencial conhecido como “Bar do Puraquê”, que ficam moradias do programa Minha Casa, Minha Vida.

Policiais militares foram informados sobre um tiroteio na localidade, e se deslocaram até o local para constatar a veracidade do fatos.

Populares revelaram que dois homens chegaram em uma moto de cor vermelha com arma de fogo em punho e efetuaram vários disparos. De acordo com os relatos, o principal alvo seria José Vicente, mas outras pessoas foram baleadas.

José Vicente Pinheiro Moraes de 29 anos, Lindinelton Moraes Mendes, mais conhecido como “Bandeira”, de 26 anos, e Helena Cristina Almeida Amorim, de 38 anos, foram baleados. Os três foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia continua as buscas pelos suspeitos.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS