Série B

Sampaio Corrêa coloca dois na seleção da rodada

Resultado positivo fora de casa coloca dois jogadores do Sampaio na seleção da rodada. Time não vencia ha 12 rodada, na Série B do Brasileiro

Reprodução

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim com o Fortaleza disparando na liderança após derrotar o Londrina por 2 a 1. Na cola, o CSA fez 3 a 0 no Criciúma. Já o Avaí pulou para terceiro ao fazer 1 a 0 no São Bento. A novidade é o Atlético-GO, que assumiu a quarta posição ao vencer por 1 a 0 no CRB.

Na parte de baixo da tabela não mudou nada, mas o Sampaio Corrêa conseguiu vencer e quebrar um jejum de 12 partidas sem um resultado positivo. A batalha foi fora de casa, pois enfrentou o Paysandu-PA, na Curuzu.

Com esse resultado positivo, o time maranhense levou dois nome para a seleção da rodada, que é eleita por um site especializado em futebol.

Zagueiro: Rogério
Fazendo grandes antecipações durante os 90 minutos, o defensor armou uma forte linha defensiva com Maracás para segurar o ímpeto ofensivo do Paysandu. Além de ótimos cortes e desarmes, Rogério ainda se aventurou no ataque, tendo feito uma das melhores oportunidades do time visitante no primeiro tempo, num cabeceio de muito perigo.

Técnico: Paulo Roberto Santos
Chegado recentemente ao clube, Paulo Roberto Santos liderou o Sampaio Corrêa a uma vitória importantíssima para a luta do time contra o rebaixamento. Mesmo jogando fora de casa, o time maranhense venceu o Paysandu por 1 a 0 e fez uma grande partida, encerrando um jejum de 12 partidas sem vitórias.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS