Itaqui-Bacanga

PM captura duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Durante a abordagem pessoal, um dos suspeitos se recusou a sair do local para ser feito o procedimento da abordagem e com o empenho da guarnição se localizou que abaixo do pé dele foi achado 12 do petecas de cocaína

Reprodução

Policiais militares do GTM do 1º Batalhão capturaram dois jovens suspeitos de comercialização de drogas, na região Itaqui-Bacanga. A dupla foi identificada como Joelson Câmara e Maxsuel Roberto Borges Silva. Em rondas na área do Anjo da Guarda, os PMs se deslocaram até a casa de eventos Clubão da Cidade.
Ao entrarem no local perceberam a atitude suspeita dos dois próximos ao muro. Joelson também foi reconhecido pelos policiais, pois já responde pelo crime de tráfico de drogas. Maxsuel Roberto estava ao lado de Joelson.
Durante a abordagem pessoal, Joelson se recusou a sair do local para ser feito o procedimento da abordagem e com o empenho da guarnição se localizou que abaixo do pé dele foi achado 12 do petecas de cocaína.
Supostamente Maxsuel estaria ajudando o Joelson a comercializar o produto entorpecente na festa. Os policiais deram voz de prisão aos dois e realizando a condução deles mesmos até o Plantão Itaqui-Bacanga e feita a autuação de flagrante delito pelo crime tipificado no Art. 33 da Lei de Tóxicos – Lei 11343/06.
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS