Lançamento

Primeira loja oficial do Moto Club será inaugurada

Moto Club prepara inauguração da primeira loja oficial com show de tributo a Bezerra da Silva, no dia 14 de setembro, na Beira-Mar

Reprodução

Em contagem regressiva, o Moto Club está prestes a abrir sua primeira loja oficial, onde venderá produtos licenciados do clube. Localizada na Beira-Mar, a Moto Club Oficial inicia o funcionamento no dia 14 de setembro, data que também será realizada uma programação para comemorar os 81 anos do Papão do Norte.

Na loja do Papão estarão à disposição toda a linha de camisas, calções, meiões da nova patrocinadora do clube: Kanxa. Além de produtos oficiais, a loja funcionará como escritório, ponto de venda de ingressos e sede do Sócio-Torcedor. Ela também terá uma sala de troféus, com conquistas mais importantes do Moto Club.

No dia 14 de setembro, sexta-feira, um show de tributo a Bezerra da Silva, com a presença do filho do sambista: Ítalo Bezerra. O espetáculo será realizado na Praça Manoel Beckman, em frente a loja Moto Club Oficial. O evento será aberto ao público e a diretoria do Papão espera cerca de 3 mil pessoas.

A abertura da Moto Club Oficial é o primeiro passo para a reestruturação física do Moto Club, que consiste na reforma do Centro de Treinamento Pereira dos Santos e dos campos. “Com a Moto Club Oficial, podemos ter mais proximidade com o torcedor, pois lá será a loja do clube, sala de troféus e sede do sócio. A localização é prefeita, com acesso para todos e em um dos cartões postais de São Luís”, revelou o presidente Natanael Jr.

Moto Cidadão
No dia 23 de setembro, está programado um festival de ações de cidadania. O evento será realizado no CT Pereira dos santos e consiste em torneios, brincadeiras e ações sociais voltadas à população. A realização deste evento é uma parceria entre Moto Club, Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e Secretaria Estadual de Desporto e Lazer (Sedel).

Montagem da equipe
Há duas semanas as negociações com jogadores tiveram início. O técnico Ruy Scarpino esteve em São Luís durante uma semana para conversar com profissionais que vão integrar a comissão técnico do Moto Club. A diretoria também conversou com atletas que disputaram a temporada 2018, a tendência é que a base do time continue.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS