Vacilou!

“Croma” é capturado com cocaína em posto da Ilha

Homem é preso em flagrante delito, no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, com um tablete de cocaína, bem como uma porção da mesma droga

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), capturou Cláudio José Sanches Barros, conhecido como “Croma”.

Ele foi preso em flagrante delito, no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, com um tablete de cocaína, bem como uma porção mediana, e mais 8 invólucros pequenos contendo a mesma substância.

A sua prisão ocorreu por conta de denúncias anônimas, onde informavam das  suas ações criminosas. As denúncias revelavam que Croma estaria comercializando entorpecentes em um posto de combustível, no bairro do Araçagi.

Na ocasião da prisão, a droga foi encontrada no banco do passageiro do seu veículo GM Corsa Classic. Croma também responde um processo criminal, pela prática do homicídio ocorrido no ano de 2010, na cidade de São Jose de Ribamar, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, decorrente desse processo.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS