Brutalidade

Ladrões de banco são presos em ação da Polícia Civil

Polícia prende cinco pessoas suspeitas de explodir banco em Buriticupu. Com eles foi apreendida uma arma usada no crime

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deflagrou operação em Buriticupu e prendeu parte dos envolvidos na tentativa de roubo ao Banco Bradesco desta cidade, ocorrida em 1º de agosto deste ano.

Nos últimos dias, dando continuidade às investigações deflagradadas logo após o crime, equipes do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF) efetuaram inúmeras diligências na cidade de Buriticupu.

As diligências possibilitaram a identificação e prisão de cinco envolvidos no crime, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo local.

Desta forma, foram presos:
1 – RENATO DOS SANTOS SILVA

2 – PEDRO ALVES DA SILVA NETO

3 – JOSÉ RIBAMAR ARAÚJO GOMES

4 – JOCEL LUCENA DE SOUSA

5 – JAIME DOS SANTOS ALMEIDA

Destaca-se que foi apreendida na residência de jocel, uma espingarda calibre 12, que foi usada na ação criminosa, munições de calibres diferentes e roupas camufladas.

Uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, também usados pelos criminosos, já haviam sido encontrados, abandonados, por equipe do DCRIF, nos dias após o ataque a agência bancária.

As investigações terão continuidade com objetivo de capturar os demais envolvidos e apreender o restante do armamento empregado na ação.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS