Série B

Sampaio trabalha forte para encarar o Guarani no Castelão

A comissão técnica do Sampaio Corrêa quer aproveitar a semana cheia de treinamento para intensificar a parte física dos atletas

Reprodução

O Sampaio Corrêa segue trabalhando forte para a partida deste sábado (18), às 19h, no Estádio Castelão, quando recebe o Guarani-SP, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

A comissão técnica quer aproveitar a semana cheia de treinamento para intensificar a parte física. “Precisamos aproveitar ao máximo essa semana de trabalho e colocar em prática algumas ideias que ajudarão a melhorar o rendimento físico dos atletas. Serão raros esses períodos livres, então é importante valer-se dessa oportunidade para deixar o grupo na melhor forma possível”, ressaltou o preparador físico Walter Grassmann.

À disposição do treinador Paulo Roberto, após se recuperar de contusão, Bruno Moura revela a necessidade de vitória e afirma que a equipe se doará ao máximo pelos três pontos. “A situação é difícil, todos sabemos disso, mas temos condições de reverter. Vamos jogar dispostos a sair esgotados por essa vitória. Não tem como ser diferente”, afirmou o lateral.

A palavra empenho está na cabeceira dos jogadores, e Bruno Moura chama a torcida para ajudar a equipe nesse importante compromisso. “O grupo todo está com a cabeça boa e empenhado para tirar o Sampaio das últimas colocações. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor, porque sabemos que ele também pode fazer a diferença neste momento da competição”, declarou.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS