Papão do Norte

Moto negocia com jogadores para temporada 2019

Diretoria do Moto Club inicia negociações com jogadores que vão integrar o elenco para a temporada 2019. O técnico Ruy Scarpino também avalia negociações

Reprodução

Após a contratação do técnico Ruy Scarpino e a montagem da comissão técnica, o Moto Club segue negociando com atletas para a temporada 2019. O presidente Natanael Jr. já entrou em contato com vários atletas.

O objetivo da diretoria e comissão técnica é manter a base de 2018, que teve excelentes resultados em 2018. “Vamos manter aqueles atletas que mais se destacaram nesta temporada, pois a base que o Moto fez neste ano foi forte. Temos que montar uma equipe consistente, pois teremos quatro competições no próximo ano”, revelou Ruy Scarpino.

Ruy passou uma semana em São Luís e conversou com profissionais que vão integrar a comissão técnica, como auxiliar-técnico, preparador físico, supervisor e analista de desempenho, além do novo gerente de Futebol, Serginho Oliveira. “Vamos dar todas as condições necessárias ao treinador, comissão técnica e jogadores do clube, para que os resultados positivos se repitam como em 2018, mas desta vez com o acesso”, revelou o presidente Natanael.

A diretoria do Papão iniciou negociações com vários jogadores, principalmente os maranhenses. As negociações estão bem adiantadas, faltando apenas detalhes para a conclusão.

Alguns atletas que são de fora e estiveram em 2018 também tiveram negociações iniciadas, sendo que dois estão praticamente fechados. A diretoria do Rubro-Negro também está acertando o retorno de jogadores que tiveram excelentes passagens pelo clube. “Esses atletas foram bem e tem a cara do Moto Club, pois são guerreiros iguais aos que estiveram em 2018, e temos que valorizá-los”, finalizou o presidente.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS