No motel

Após noite de amor, homem deixa namorado “empenhado”

O “casal de namorados” não pagou a conta do motel, sendo que um deles, que seria um flanelinha, foi deixado “penhorado” pelo namorado

Reprodução

Um caso nada comum foi registrado pela Polícia Militar de Bacabal, onde a administração de um motel, localizado às margens da rodovia BR-316, chamou a PM por conta de dois homens, que consumiram cerca de R$ 124 e não pagaram.

O “casal de namorados” não pagou a conta do motel, sendo que um deles, que seria um flanelinha, foi deixado “penhorado” pelo namorado, que disse ao gerente do motel que iria sacar a grana para pagar o motel, mas ele não retornou.

Segundo a Polícia Militar, o flanelinha, que estava acompanhado de outro homem, consumiu 5 cervejas, balas de menta, vários bombons, preservativos, lubrificante e creme dental. A consumação foi cerca de R$ 124.

A administração do motel repassou as imagens do circuito interno de câmeras para identificar o veículo e o amante “caloteiro”, que será responsabilizado pelo prejuízo causado ao estabelecimento comercial. O flanelinha confessou que não é a primeira vez que sai com o homem que não quis revelar o nome, mas sempre confiou nele.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS