Em cana

Ação da polícia prende traficantes com 8kg de xila

O “Carlinhos” e Francisco Dalton foram abordados e presos no Centro de Timon quando estavam no interior do veículo Saveiro, que retornava da zona rural, com destino à Teresina, capital do Piauí

Reprodução

Ação conjunta das polícias dos estados do Piauí, com o objetivo de reprimir o narcotráfico, através da Senarc-MA e Depre-PI, efetuou prisões de traficantes e apreensão de drogas, na cidade de Timon.

As diligências se desenrolaram nas zonas urbana e rural do município maranhense resultando na apreensão de aproximadamente 8,5kg de maconha, além das prisões de Carlos Roberto dos Santos, o “Carlinhos”, de 39 anos, Francisco Dalton de Araújo Oliveira, de 39 anos, Maurino Nascimento Silva, de 32 anos, Manoel Alcides da Silva, de 56 anos, e Hailton da Silva Marques, de 41 anos.

O Carlinhos e Francisco Dalton foram abordados e presos no Centro de Timon quando estavam no interior do veículo Saveiro, que retornava da zona rural, com destino à Teresina, capital do Piauí. Dentro do carro foram encontrados vários tabletes de maconha.

Na continuidade das diligências, os policiais civis se dirigiram até o sítio pertencente a Carlinhos, situado no povoado São Gonçalo, e alí efetuaram a prisão dos outros suspeitos, responsáveis por guardar a droga e fazer segurança da propriedade.

Após os levantamentos dos antecedentes, ficou constatado que Carlos Roberto dos Santos, possui Mandado de Prisão pela Comarca de Remanso-BA e que Francisco Dalton de Araújo Oliveira e Maurino Nascimento Silva já haviam sido presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, respectivamente.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, visando a formalização das prisões em flagrante delito.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS