Série B

Sampaio conquistou apenas 3 pontos em 10 rodadas

O Sampaio Corrêa conquistou apenas três pontos dos 30 que disputou nas última 10 rodadas. O aproveitamento da Bolívia Queria foi de 10%

Reprodução

Após conseguir um bom resultado no Paraná, ao empatar com o Coritiba, o Sampaio Corrêa já inicia a preparação para encarar o Guarani-SP, no próximo sábado (18), em São Luís. O jogo está marcado para às 19h, no Estádio Castelão.

Por outro lado, o Tricolor não vence, na Série B do Brasileiro, há 10 rodadas, quando bateu o Oeste-SP, por 2 x 0, no dia 9 de junho. Com 17 pontos, o Sampaio tem a mesma pontuação que o lanterna Boa Esporte.

Nas próximas duas rodadas, o time maranhense faz os jogos em casa e tem a possibilidade de somar seis pontos. Nas última 10 rodadas, dos 3 pontos disputados, o Tricolor conquistou apenas 3 pontos, com aproveitamento de 10%, com três empates e sete derrotas.

Retorno de jogadores “titulares”
O Tricolor tem boas notícias para partida, pois conta com as voltas de titulares que não puderam atuar contra o Coritiba. O volante Diego Silva cumpriu suspensão e o lateral-direito Bruno Moura recuperou-se fisicamente após lesão muscular.

Dos dois o que tem maior chance de voltar a titularida é Moura, pois a equipe não tem outro nome para posição disponível. Já Diego Silva terá que brigar com o recém-chegado Adilson Goiano.

Já o lateral-direito Luis Gustavo não poderá jogar, pois ainda tem uma suspensão a cumprir quando jogava pelo Volta Redonda.

Resultados 20ª rodada
Avaí-SC 1 x 0 Vila Nova-GO
Paysandu-PA 0 x 4 Ponte Preta-SP
Goiás-GO 3 x 0 CSA-AL
Boa Esporte-MG 1 x 0 Londrina-PR
Coritiba-PR 0 x 0 Sampaio Corrêa-MA
Guarani-SP 2 x 3 Fortaleza-CE
São Bento-SP 1 x 1 Brasil-RS
Criciúma-SC 1 x 1 Atlético-GO
CRB-AL 0 x 1 Oeste-SP
Juventude-RS 0 x 0 Figueirense-SC

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS