Oportunidades

Banco abre vagas e oferece salários de R$ 6.200

O programa, que tem duração de doze meses, passará por diferentes áreas do banco, em projetos estratégicos com a coordenação do departamento de recursos humanos e um sistema de mentoria

Reprodução

O Banco Santander abriu sua edição do programa de trainees deste ano, que oferece salários de R$ 6.200, além de benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição, vale alimentação e participação nos lucros.

O programa, que tem duração de doze meses, passará por diferentes áreas do banco, em projetos estratégicos com a coordenação do departamento de recursos humanos e um sistema de mentoria.

Podem se inscrever candidatos que tiverem concluído o curso superior de qualquer universidade brasileira a partir de dezembro de 2016 ou quem tem previsão de formação até dezembro de 2018.

De acordo com o banco, o processo seletivo será dividido em seis etapas: na primeira os candidatos farão testes online de inglês e raciocínio lógico, seguido por avaliações em vídeo, com foco na trajetória de vida dos candidatos. Depois disso, eles resolverão cases de negócios presencialmente e online.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro no site do programa.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS