Vacilou!

Homem fica com pênis preso dentro da amante e esposa descobre tudo

A polícia foi chamada até o hotel, onde encontrou o queniano com o pênis preso dentro da mulher devido a uma condição rara conhecida como “pênis captivus”

Reprodução

Um homem foi pego em flagrante traindo a esposa após precisar ser socorrido em um hotel, no Quênia. O queniano , que não teve a identidade divulgada, foi descoberto após ter ficado com o pênis preso dentro da amante enquanto faziam sexo. Na ocasião, os hóspedes do hotel tiveram de disparar o botão de emergência ao ouvirem os gritos vindos do quarto do casal.

A polícia foi chamada até o hotel, onde encontrou o queniano com o pênis preso dentro da mulher devido a uma condição rara conhecida como “pênis captivus”, quando os músculos da vagina contraem e apertam o órgão sexual mais do que o habitual.

Os oficiais informaram que o casal foi levado diretamente para a delegacia, e que a esposa foi avisada sobre o incidente, descobrindo que o marido mantinha um caso amoroso com uma de suas funcionárias.

Após serem liberados da delegacia, a mulher traída, então, chamou um curandeiro para ajudar no resgate e separar os órgãos sexuais que estavam presos.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS