2019

7 cidades querem sediar pré-temporada do Moto Club

Na temporada 2018, o início dos trabalhos aconteceu em Pinheiro, onde a equipe rubro-negra ficou durante 16 dias, realizando 28 trabalhos

Reprodução

A diretoria do Moto Club estuda a realização da pré-temporada em uma cidade do interior do estado. O presidente Natanael Jr. negocia com dois municípios, mas outras cinco prefeituras mostraram interesse em hospedar o Papão do Norte durante o mês de dezembro.

Na temporada 2018, o início dos trabalhos aconteceu em Pinheiro, onde a equipe rubro-negra ficou durante 16 dias, realizando 28 trabalhos, entre físicos, táticos e técnicos. Para finalizar a pré-temporada, um amistoso com Pinheiro Atlético Clube (PAC) foi realizado, onde venceu por 2 x 0.

Após o retorno à São Luís, os treinos foram no CT Pereira dos Santos, onde a equipe trabalhou até a estreia no Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz, equipe que o Papão decidiu a competição.

A meta da diretoria é repetir o sucesso que teve em 2018, onde disputou 21 partidas, com 11 vitórias, 6 empates e apenas 4 derrotas.

Em números, foram 61,9% de aproveitamento, sendo que venceu 52,3% das partidas, marcando 1,71 gol por jogo, além de ter sido derrotado em apenas 19% dos jogos.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS