Papão do Norte

Técnico Ruy Scarpino fecha com o Moto Club para 2019

O treinador chegou no domingo (5), e passou dois dias discutindo o planejamento para as competições que o Papão do Norte vai disputar no próximo ano

Reprodução

A diretoria do Moto Club esteve reunida com o técnico Ruy Scarpino, no último fim de semana, para fechar tempo de contrato, valor de salário, e montagem da equipe para a temporada 2019. O treinador chegou no domingo (5), e passou dois dias discutindo o planejamento para as competições que o Papão do Norte vai disputar no próximo ano: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro. “A chegada de Ruy estava prevista para a quarta-feira, mas em reunião com a diretoria, resolvemos antecipar a chegada do treinador para dar mais tempo para o planejamento e negociações com os jogadores preteridos pelo clube e o próprio técnico”, revelou o presidente.

A ideia do presidente Natanel Jr. e de Ruy Scarpino é manter a base da equipe que foi campeã Maranhense 2018 e trazer reforços pontuais.

Conversas estão bastante adiantadas com vários jogadores que disputaram a temporada 2018 pelo Rubro-Negro e com atletas que jogaram em temporadas passadas, que mostraram interesse em retornar à equipe diante a este novo momento, onde um planejamento financeiro foi apresentado e interessou vários atletas que tiveram excelentes passagens pelo Papão.

O presidente do clube negocia com sete cidades para realizar a pré-temporada do Moto, que terá início no dia 1º de dezembro. O Papão espera repetir o sucesso que obteve na temporada após ficar 16 dias em Pinheiro, onde realizou 28 trabalhos, entre físicos, táticos e técnicos.

A apresentação da nova equipe do Moto Club deve acontecer no fim de novembro, em uma festa onde o novo uniforme será apresentado juntamente com comissão técnica e jogadores. Logo após a festa, os atletas entram em regime de concentração para a pré-temporada, que deve durar cerca de 15 dias.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS