Covardia

Jovem de 18 anos é esfaqueada por ex-companheiro

A vítima estava em uma festa de comemoração de 30 anos de fundação do Parque Alvorada 2, realizada na Praca da Voz, momento em que Ramon chegou por trás e deferiu duas facadas nela

Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro. A moptivação do crime foi o fim do relacionamento amoroso, em Imperatriz. Naiara Lima Lopes e Ramon Rodrigues Gomes Junior, de 24 anos, tem um filho de 2 anos, mas estavam separado há seis meses.

A vítima estava em uma festa de comemoração de 30 anos de fundação do Parque Alvorada 2, realizada na Praca da Voz, momento em que Ramon chegou por trás e deferiu duas facadas nas costas de Naiara, sendo uma no pescoço e outra no braço. Após a tentativa de homicísio, Ramon fugiu.

Naiara foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade. A Polícia Militar realizou buscas com o objetivo de prender Ramon, mas não conseguiu encontrá-lo.

Outra mulher também foi vítima de tentativa de homicídio, na Praça da Voz. Uma vendedora ambulante foi baleada com um disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada apenas como “Sônia”, e levou o tiro na virilha. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS