Sem noção!

Homem faz cocô dentro de ônibus e passageiros tem que limpar

O coletivo saiu da Rodoviária de São Luís por volta das 23h, e em determinado momento da viagem, um homem foi ao corredor do ônibus, abaixou as calças e defecou no local

Reprodução

Um caso nada comum chamou a atenção de pessoas que viajavam de São Luís, capital maranhense, rumo a Teresina-PI. O coletivo saiu da Rodoviária de São Luís por volta das 23h, e em determinado momento da viagem, um homem foi ao corredor do ônibus, abaixou as calças e defecou no local.

Após o fedor se espalhar pelo veículo e o motorista ser avisado, o ônibus foi parado para que providências fossem tomadas. O sujeito que deu a “barrigada” no busão, aproveitou a situação para descer e ir embora sem ser identificado.

Uma das passageiras, Giselle Lima, revelou que o fato foi inesperado. “Ele embarcou com a gente em São Luís. De repente, do nada, ele baixou as calças e defecou no meio de todo mundo no corredor do ônibus e ainda por cima quis deitar em cima das minhas filhas pequenas que estavam comigo. Eu empurrei ele saí gritando, não sei se ele estava drogado, mas foi horrível. Ninguém aguentava aquele cheiro e o ônibus teve que parar na parada mais próxima”, revelou Giselle.

A viagem foi paralisada por cerca de duas horas e alguns passageiros pegaram e entraram para limpar o corredor do ônibus para que pudessem seguir para o destino.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS