Para mulherada

Corrida do Batom “esquenta” kartódromo no fim de semana

Depois de um mês longe das disputas, mais de 30 pilotos devem pisar embaixo em busca do pódio da prova e do título que chega mais perto a cada etapa concluída

Reprodução

Neste sábado, dia 4 de agosto, o Clube de Kart de São Luís realiza a 5ª etapa do Campeonato Maranhense de Kart e 2ª etapa da Corrida do Batom, no Kartódromo João Salem.

Depois de um mês longe das disputas, mais de 30 pilotos devem pisar embaixo em busca do pódio da prova e do título que chega mais perto a cada etapa concluída.

As provas do Maranhense serão disputas em duas baterias com 15 voltas cada . Os pilotos serão distribuídos em suas respectivas categorias ( CADETE, PKA, PKB, PKS, F4A e F4B) e entram na pista a partir das 13h, horário definido para tomada de tempo e início das provas.

Quem garantir a melhor performance na etapa soma pontos importantes no Estadual que é disputado em 8 etapas ao longo do ano.

Já a Corrida do Batom chega a sua 2ª etapa das 3 realizadas nesta temporada. A mulherada promete um show de vaidade e velocidade na pista mais veloz da ilha. Cerca de 8 pilotos devem disputar o pódio da prova que será realizada em duas baterias com 12 voltas cada.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS