Evento

8 mil jovens são esperados na 20 ª edição do Comadema

A expectativa é que cerca de oito mil jovens e adolescentes participem da edição de 2018, que discute o tema discutido é “A fé da juventude pentecostal e seus desafios”

Reprodução

Jovens e adolescentes das Assembleia de Deus de todo o Estado se encontram no 20º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus no Maranhão, o Comadema, que começa nesta quinta-feira (26), às 19h, e segue até o domingo (29), no Ginásio Castelinho, Outeiro da Cruz. A noite de abertura conta com a presença da cantora Aline Barros.

O encontro acontece a cada dois anos e congrega jovens e adolescentes de todo o Estado, percorrendo cidades do interior, mas há mais de 20 anos não tinha uma edição em São Luís, São duas décadas que a igreja Assembleia de Deus fomenta o crescimento espiritual e pessoal do público jovem, através do Comadema.

A expectativa é que cerca de oito mil jovens e adolescentes participem da edição de 2018, que discute o tema discutido é “A fé da juventude pentecostal e seus desafios” e traz uma programação de cultos de celebração e debates. “Nosso congresso tem o objetivo de impactar os nossos jovens e adolescentes nos aspectos espiritual e moral, através de um investimento na sua vida cristã. Depois da participação nesses encontros eles não serão mais os mesmos”, destaca o coordenador geral do Comadema, pastor Telmi Farias.

A Assembleia de Deus é uma das igrejas cristãs evangélicas centenárias no país. No Maranhão os membros e congregados representam cerca de 12% da população do Estado, que hoje chega a aproximadamente 700 milhões de pessoas. A igreja é a maior do segmento evangélico no Estado, com atuação não apenas na área espiritual, mas também em ações de cunho social.

Quem aprecia a boa música evangélica vai poder acompanhar a participação de grandes nomes desse segmento, como os cantores cariocas Gisele e William Nascimento, que se apresentam de sexta-feira a domingo.

Já a cantora Aline Barros, muito conhecida no país inteiro, inclusive entre pessoas que não são evangélicas, se apresenta hoje na abertura do Comadema. Conhecida pela bela voz e músicas evangelísticas, Aline Barros participa com frequência de programas de Tv e é garantia de audiência.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS