Brutalidade

Maranhense é encontrada dentro de mala para desova

Maranhense é assassinada com dois tiros na cabeça e corpo é colocado dentro de mala. O crime aconteceu em Florianópolis, em Santa Catarina, e pode estar relacionado ao tráfico de drogas

Reprodução

O corpo de uma maranhense foi encontrado dentro de uma mala, às margens de uma estrada no Morro do Mosquito, no bairro Vargem do Bom Jesus, em Florianópolis-SC. Ela pode ter sido executada por dívidas de tráfico de drogas.

A maranhense Eliane Alves da Silva, e seu corpo foi identificado pelo ex-companheiro dela.

Eliane foi assassinada com dois tiros na cabeça. Ainda não há suspeitos e ninguém foi preso pelo crime. O corpo de Eliene estava em avançado estado de decomposição.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Ênio Mattos, a mala com o corpo da mulher foi encontrada por um morador de rua, após se incomodar com o mau cheiro.

Ênio Mattos descarta completamente a possibilidade de o assassinato de Eliane se tratar de um crime passional (crime cometido por paixão). Para Mattos, os indícios preliminares ligam o crime ao possível envolvimento da vítima com o mundo do crime organizado do tráfico de drogas.

A investigações indicam que a mulher foi vítima de uma vingança relacionada ao tráfico de drogas, embora prevaleça a “lei do silêncio” na região porque moradores têm medo de se manifestar.

O delegado afirma que a polícia já tinha a informação da morte de uma mulher por causa de vingança do tráfico, mas ainda não sabia onde o corpo dela havia sido descartado.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS