Vacilou!

Bárbaro “Conan” é preso pela Polícia Civil no Coroadinho

A vítima reconheceu o suspeito, como sendo um dos autores do crime, razão pela qual a delegada Titular do 20º DP, representou pela prisão preventiva do investigado

Reprodução

Policiais da Delegacia do 10º DP conseguiram capturar Bárbaro da Silva, mais conhecido como “Conan”, no bairro Coroadinho.

Conan estava sendo investigado pela Delegacia do 20ºDP, em razão de um crime de roubo praticado no Parque Vitória, no mês de abril desse ano.

A vítima reconheceu o suspeito, como sendo um dos autores do crime, razão pela qual a delegada Titular do 20º DP, representou pela prisão preventiva do investigado, que fora deferida pela magistrada da Central de Inquéritos.

Por duas vezes as equipes do 20º DP e 10º DP empreenderam diligências na residência de Conan, com a finalidade de cumprirem o mandado de prisão, porém o mesmo encontrava-se foragido desde maio.

Conan foi interrogado na Delegacia do Parque Vitória e, após os procedimentos de praxe, fora encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS