Série B

Sampaio precisa vencer o São Bento na luta contra o Z4

Sampaio Corrêa encara o São Bento e busca vencer uma partida após seis jogos sem resultados positivos, na Série B do Campeonato Brasileiro

Reprodução

Seis partidas sem vencer e há três rodadas na zona de rebaixamento. Assim é a atual situação do Sampaio Corrêa, na Série B do Brasileiro. Após o título da Copa do Nordeste, o Tricolor ainda não conseguiu repetir, nem em casa, as atuações que o fizeram campeão do Nordeste.

Após fazer duas partidas em casa, com apenas 1 ponto conquistado, o Tricolor fará dois jogos importantes longe de sua torcida. Nesta terça-feira (24), a Bolívia Querida vai a São Paulo encarar o São Bento.

Com os retornos de Alyson e Bruno Moura, que voltam de suspensão, o técnico Roberto Fonseca terá a linha defensiva titular, ainda com Maracás e Joécio na zaga. Das outras baixas médicas, nenhuma conseguiu voltar. Além disso, Silva, suspenso não joga.

A tedência será pela escalação de César Sampaio como titular, pois Willian Oliveira ainda não se recuperou. A equipe boliviana tem dúvida também no ataque com a possibilidade de sequência de Reginaldo Júnior ou primeira chance como titular para Alvinho. Carlão não foi relacionado.

Após o jogo em São Paulo, o Tricolor segue para Varginia, em Minas Gerais, onde enfrenta o Boa Esporte, no próximo sábado (28). Silva, que não pode jogar diante do São Bento, foi com a delegação, pois estará liberado para enfrentar o Boa.

São Bento e Sampaio se enfrentam, às 21h30, desta terça-feira, no Estádio Walter Ribeiro.

Relacionados
Goleiros: Andrey e Bussato
Laterais: Bruno Moura, Alyson, Marcelo e Kayke
Zagueiros: Joecio, Maracás, Fredson
Volantes: Silva, Danilo Pires, César Sampaio e Mateus Santana
Meias: Danielzinho, Fernando Sobral e Esquerdinha
Atacantes: Reginaldo Júnior, Alvinho, Dalberto e Uilliam Barros
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS