50% de aproveitamento

Sampaio Corrêa perdeu 12 pontos dentro do Estádio Castelão

Sampaio Corrêa perdeu 12 pontos dentro de casa. Caso tivesse conquistado a pontuação, estaria na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

Reprodução

Cinco jogos sem vencer e 12 pontos perdidos dentro de casa, com duas rodadas na zona de rebaixamento. Assim é a situação do campeão da Copa do Nordeste. O Sampaio Corrêa, que foi uma equipe aguerrida durante o Nordestão, está deixando escapar pontos importantes dentro de casa.

Atualmente com 16 pontos, caso não tivesse deixado escapar 12 dentro do Castelão, o time maranhense estaria com 28, brigando com o CSA-AL pela vice-liderança do Brasileiro.

Em 15 partidas, foram 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, marcando 15 gols e sofrendo 18, com um aproveitamento de 35,6%. Em 2017, o Luverdense-MT teve 38% de aproveitamento dentro de toda a Série B e foi rebaixado.

Neste Brasileiro, o Sampaio jogou oito vezes dentro do Castelão acumulando três vitórias, três empates e duas derrotas. Dos 24 pontos disputados, foram 12 conquistados, ou seja, o Tricolor tem apenas 50% de aproveitamento em casa.

O Sampaio tem mais uma partida diante sua torcida, nesta sexta-feira (20), às 20h30, no Castelão. Mais uma vez o time campeão do Nordeste tem a chance de mostrar a mesma força que teve na competição regional.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS