Série D

Cavalo de Aço terá força máxima em jogo da semifinal

Técnico do Imperatriz conta com time completo para confronto contra o Treze-PB. Cavalo de Aço está a um empate da vaga inédita na final da Série D

Reprodução

Com o retorno do zagueiro Michel e do volante cloves ao time titular, o técnico Marcinho Guerreiro já antecipou a escalação da equipe que enfrenta o Treze-PB, pela segunda partida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro.

Guerreiro escalará o Imperatriz com Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Jefferson Kanu, Kaká e Junior Chicão.

A lista dos demais relacionados deverá ser confirmada após os treinos durante a semana.

O Cavalo de Aço precisa apenas não levar gol, que garante vaga na final da competição nacional. caso chegue na decisão, será a primeira vez que o time da região tocantina faça uma final de Brasileiro.

A partida de volta das semifinais está marcada para a próxima segunda-feira (23), às 21h15, no Estádio Amigão, na Paraíba.

Em caso de triunfo do Treze por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis e somente com vitória por dois gols de diferença os paraibanos garantem a vaga na final da Série D.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS