Cohab

Trio bagunça em ônibus, esfaqueia cobrador e acaba em cana

O trio estava armado com correntes e faca, ameaçando os outros passageiros, causando danos ao patrimônio e lesões físicas. O caso aconteceu no bairro da Cohab

Reprodução

Uma discussão dentro de um ônibus terminou com uma pessoa esfaqueada e três suspeitos detidos pela Polícia Militar. Militares do 20º BPM, estava realizando policiamento pela Avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura da Cohab, quando foi informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) que três pessoas estavam causando pânico dentro de um ônibus, que faz linha São Raimundo/Bandeira Tribuzzi.

De acordo com informações, o trio estava armado com correntes e faca, ameaçando os outros passageiros, causando danos ao patrimônio e lesões físicas. A guarnição deslocou até o local onde o coletivo estava parado.

Ao chegar no local, os policiais depararam-se com os passageiros e suspeitos fora do ônibus, com os ânimos exaltados.

O motorista revelou que os três suspeitos entraram no ônibus fumando e incomodando os passageiros, motivo que levou o cobrador solicitar que não fumassem dentro do veículo, pois não era permitido, e não perturbassem os outros passageiros.

Os três ignoraram o cobrador, momento que começou uma briga generalizada dentro do coletivo e o cobrador foi ferido na mão com um golpe de faca, o ônibus também foi depredado.

Diante dos fatos, os autores, motorista, cobrador e testemunhas foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac para as medidas judiciais necessárias.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS