Série B

Sampaio Corrêa está pronto para encarar o CSA-AL

Com desfalques, o treinador do Sampaio Corrêa fará, no mínimo, duas mudanças para enfrentar o CSA, nesta sexta, em Alagoas. A Bolívia está na 16ª colocação na tabela

Foto: Lucas Almeida

Com o chip trocado, o Sampaio Corrêa agora tem um novo foco: a Série B do Brasileiro. Após o título da Copa do Nordeste, o Tricolor encara o CSA-AL, nesta sexta-feira (13), no Estádio Rei Pelé, às 20h30.

Com alguns desfalques e a ressaca da comemoração do inédito título, o grupo terá algumas alterações. O treinador Roberto Fonseca não poderá contar com o volante Diego Silva e o meia Danielzinho, ambos com problemas musculares.

No meio, Mateus Santana e Silva brigam pela vaga de Diego, sendo que João Paulo pode ser deslocado para a função de Danielzinho. No ataque é quase certa a entreda de Jheimy.

Desta forma, a equipe que poderá entrar em campo é: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Uillian Barros e Jheimy (Dalberto).

Além de Danilo Pires que foi relacionado ainda aguardando regularização o Sampaio também traz outra novidade entre os relacionados. O atacante Reginaldo Júnior, que voltou de empréstimo junto ao América-RN, também seguiu com a delegação.

Relacionados
Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto
Laterais: Bruno Moura, Marcelo e Alyson
Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio
Volantes: Silva, Willian Oliveira, Mateus Santana e César Sampaio
Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo, Wellington Rato e Danilo Pires
Atacantes: Carlão, Dalberto, Uilliam, Jheimy e Reginaldo Júnior

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS