BARRA DO CORDA

Pedófilos que se passavam por professores são presos em Barra do Corda

Segundo a polícia, quadrilha atuava há nove anos. As crianças e adolescentes eram aliciadas e entregues a outros membros do grupo para que fossem estupradas

Uma quadrilha de pedófilos instalada no município de Barra do Corda foi desarticulada neste sábado, 09, pela Polícia Civil. Dois homens, identificados como Francisco da Conceição de Sousa, de 38 anos, e Mizael Rocha Oliveira, de 34, foram presos. Outros suspeitos ainda estão sendo procurados.

De acordo com as informações policiais, os criminosos se passavam por professores para aliciar crianças e adolescentes. A prática, segundo a polícia, vinha acontecendo há cerca de nove anos. Francisco, sem ter Ensino Médio completo, atuava como professor substituto em uma escola municipal, e atraía os menores para que outros membros da quadrilha os estuprassem. Já Mizael era funcionário de um supermercado, e coordenava uma escolinha de futebol.

O delegado Renilton Ferreira, de Barra do Corda, informou que a Polícia Civil já está em posse de material audiovisual pornográfico, que mostra um dos acusados estuprando crianças. O acusado em questão está foragido. Francisco da Conceição Sousa e Mizael Oliveira já estão presos, a disposição da Justiça.

Mizael e Francisco foram presos por pedofilia. Foto: Reprodução
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS