TUTÓIA

Após assalto, bandidos são linchados por populares

Um morador foi vítima assalto no povoado de São João dos Tomás, em Tutóia. A população perseguiu os bandidos que foram golpeados com pedradas e chutes

Populares revoltados perseguiram uma dupla de assaltantes na noite desta segunda-feira, 28, no povoado de São João dos Tomás, município de Tutóia.

Um morador da região, identificado como Nildo, sofreu uma tentativa de assalto e acabou sendo baleado pelos bandidos. Os tiros atingiram o abdômen da vítima.

A população partiu pra cima dos bandidos que foram capturados e amarrados em um poste de energia elétrica. Eles foram atingidos com chutes, pedradas e golpes com pedaços de pau.

A polícia foi acionada e tentou impedir o linchamento. Os assaltantes foram encaminhados ao Hospital Municipal Lucas Veras.

Após receber os primeiros socorros, a dupla foi autuada em flagrante por roubo e tentativa de homicídio. Eles não foram identificados, mas segundo a polícia, são moradores de Tutóia.

A vítima também foi encaminhada ao hospital municipal e em seguida transferida para um hospital de grande porte na cidade de Parnaíba, no estado do Piauí. Após procedimento cirúrgico, segue internada em estado estável.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS