TRAGÉDIA

Cinco pessoas morrem em grave acidente no Campo de Peris

Um carro de passeio foi atingido na traseira por um ônibus. As vítimas eram pacientes do Hospital Universitário Presidente Dutra e faziam semanalmente o trajeto para realização de tratamento

Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus na manhã desta quinta-feira, 24, na BR 135, no Campo de Peris.

O motorista do automóvel da marca Volkswagen/Gol, identificado como Antônio Ferreira Rodrigues, de 52 anos, e mais quatro passageiros, vinham do município de Arari com destino à São Luís. No carro também estavam o irmão dele, José de Ribamar Rodrigues Filho,  Robessandro Melo de Menezes, e o casal Edson e Maria do Socorro Lopes.

Segundo informações as vítimas eram pacientes do Hospital Universitário Presidente Dutra e faziam semanalmente o trajeto para realização de tratamento renal com sessões de hemodiálise.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h15 da manhã no km 46 da BR 135, na localidade Peris de Cima, no município de Bacabeira, Maranhão.

O automóvel reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas quando um ônibus da empresa Guanabara, que fazia linha Fortaleza(CE)/São Luís (MA), que vinha atrás não conseguiu parar e colheu em cheio a traseira do automóvel.

O carro foi jogado para o canteiro central e ficou completamente destruído. Já ônibus permaneceu na pista.

Os cinco ocupantes do carro de passeio vieram à óbito ainda no local. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto Médico Legal (IML), da PRF, Corpo de Bombeiros, Perícia Criminal e da empresa Guanabara se dirigiram ao local do acidente.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS