Moto Club

Lesão na coxa direita afasta zagueiro do Papão por 45 dias

Para o seu lugar, o técnico Luís Miguel pode utilizar Wesley, que já atuou várias vezes neste ano, ou promover a estreia de Ramon, defensor que foi contratado após o título Maranhense

Reprodução

O Moto Club tem uma baixa para a Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Betão realizou exames, na manhã desta terça-feira (22), e ficou constatado uma grave lesão na coxa direita. Com 3,4 centímetros de estiramento, Betão ficará 45 dias afastado.

Para o seu lugar, o técnico Luís Miguel pode utilizar Wesley, que já atuou várias vezes neste ano, ou promover a estreia de Ramon, defensor que foi contratado após o título Maranhense.

Alberto dos Santos Dias, o Betão, tem 26 anos e chegou ao Papão do Norte em dezembro de 2017 para a disputa da temporada 2018.

O atleta se tornou um dos líderes em campo da equipe rubro-negra e atuou em 12 partidas neste ano, com 1006 minutos em campo.

O próximo jogo do Moto Club será domingo (27), às 18h, no Castelão, contra o Assu-RN. O Papão tem 10 pontos e vai em busca dos 13 para garantir a primeira colocação do Gruo A5. Já o time potiguar não tem mais chances de classificação.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS