OFICINA DE TALENTOS

Programa de Caça talentos em São Luís

Há 22 anos atuando no mercado ludovicense, descobrindo e desenvolvendo talentos para as pessoas de todas as idades

Foto: Reprodução

Você tem talento? Sabe cantar, atuar, ou dançar? Um curso de oficina de talentos está sendo oferecido em São Luís.  Há 22 anos atuando no mercado ludovicense, descobrindo e desenvolvendo talentos para as pessoas de todas as idades.

O idealizador dessa fábrica de talentos, Martins Oliveira explica que recebe crianças, adolescentes, adultos e também idosos para ajuda-los a descobrir e revelar o que de melhor sabem fazer. Oferecendo cursos de oratória, desenvolvimento social, dicas de beleza, canto, dança, modelo e manequim e outros. “ Eu ajudo pessoas tímidas a se desenvolverem socialmente, pessoas que queiram dançar, aprendem a movimentar o corpo e daí em diante”, explicou Martins.

O projeto tem duração de dois meses e ocorre aos sábados, nos turnos matutino e vespertino. Dividido em duas etapas, os inscritos primeiro receberão aulas teóricas, para conhecerem como o projeto funciona e como ele será desenvolvido em cada participante. E em seguida partirão para a prática, onde através das externas.

Os interessados devem entrar em contato com o número: (98) 8892-0390, e terão direito a uma aula inaugural para verem se realmente se identificam com o projeto.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS