BELEZA

Candidata de Barreirinhas é a nova Miss Maranhão Be Emotion 2018

A miss pretende representar muito bem o Maranhão, e diz que fará o possível para trazer a faixa de Miss Brasil para o nosso estado

Foto: Reprodução/ Instagram

Foi na noite de sábado, 14, que ocorreu o concurso Miss Maranhão Be Emotion 2018. O evento realizado no Teatro Zenira Fiquene, na Faculdade Pitágoras em São Luís, deu o título de Miss Maranhão 2018 à Lorena Bessani, de 25 anos, da cidade de Barreirinhas.

A candidata eleita que é empresária e advogada vai representar o estado no Miss Brasil 2018, que vai ocorrer no dia 26 de maio no Rio de Janeiro. A miss pretende representar muito bem o Maranhão, e diz que fará o possível para trazer a faixa de Miss Brasil para o nosso estado.

Em suas redes sociais demonstrou toda sua gratidão pelo título. “Meu Maranhão, terra de encantos, ilha do amor, quanta honra poder levar no peito a tua faixa para o Brasil.”, afirma.

O Miss Maranhão Be Emotion 2018 foi coordenado pelo Studio Marcio Prado que coordena e prepara as candidatas para todas as etapas exigidas na competição. Ao todo 28 candidatas participaram da disputa que elegeu a mulher mais bonita do estado.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS