Sampaio Corrêa

Tricolor se prepara para enfrentar Coritiba na Série B

Sampaio Corrêa se prepara para a estreia na Série B. Comissão técnica foca a parte física e diretoria ainda tenta reforçar a equipe

Sampaio Corrêa realiza uma preparação na parte física dos atletas

A equipe do Sampaio Corrêa está focada na estreia da Série B do Brasileiro, que acontece dia 14, diante do Coritiba-PR, no Castelão com portões fechados. No início da semana, a equipe realizou treinos físicos e uma série de testes e avaliações fisiológicas, no Núcleo de Esportes do Curso de Educação Física da Ufma.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Maracás participou normalmente das atividades. O jogador terá duas semanas para recuperar a melhor forma física até a estreia na Série B. Já o atacante Reginaldo Júnior ainda será reavaliado nos próximos dias para acompanhar o problema no joelho que o afastou da equipe nas últimas partidas.

O técnico Francisco Diá revelou que se reuniu com o presidente Sérgio Frota para contratar mais dois jogadores para o setor ofensivo, pois o atacante Magrão não vem mais para o Sampaio.

O atleta está machucado e ficou reprovado nos exames médicos. De acordo com informações, o jogador está com uma entorse no joelho e se encontra em tratamento. Frota revelou que não irá contratar um profissional que está machucado e pode comprometer o rendimento da equipe durante a temporada.

outro jogador do setor ofensivo que estava sendo negociado era Alvinho, que estava no São Bernardo-SP. Ele disputou a Série A2 do Paulista e marcou oito gols em 14 partidas. As negociações esbarraram no salário do jogador, pois é fora da realidade financeira do clube.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS