Cidade Olímpica

Criminosos sequestram e estupra mulher na capital maranhense

Bandidos roubam carro, fazem proprietária refém e a estupram. O crime foi registrado na região do bairro da Cidade Olímpica

Os suspeitos foram detidos após denúncias

Policiais militares do 6º Batalhão prendeu uma pessoa e apreendeu um adolescente de 16 anos, na Cidade Operária. Eles, juntamente com outra pessoa, teriam roubado um Fiat Punto, de cor bege, na Rua 29, do bairro Jardim América. Eles ainda levaram uma mulher, a proprietária do veículo, como refém.

Após o sequestro relâmpago, os suspeitos realizaram vários assaltos a pedestres na Cidade Olímpica e Residencial Tiradentes. Após os crimes, eles foram para uma área de matagal e violentaram sexualmente da vítima.

A vítima foi liberada aós o abuso, onde se deslocou para a sua casa e em seguida para uma unidade de saúde da capital.

A polícia foi avisa e em pouco tempo dois suspeitos foram detidos, pois eles foram abordados e revistados. Eles estavam com celulares que não souberam explicar a procedência.

Em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) ficou constatado que os aparelhos teriam sido roubados durante a sequência de crimes com um Punto, de cor bege.

Os dois foram encaminhados para o plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os dois foram autuados pelos crimes de Roubo Qualificado, sequestro, cácere privado e estupro.

O suspeito maior de idade foi identificado como Carlos Augusto de Moraes Filho. Uma terceira pessoa envolvida ainda está sendo procurada pela polícia.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS