Brutalidade

Idosa de 89 anos é morta com golpes de barra de ferro

De acordo com informações, a mulher foi espancada até a morte com uma barra de ferro por um homem, que ainda não teve a identificação descoberta

A idosa foi agredida com uma barra de ferro e morreu no hospital

Um crime brutal chocou a cidade de Timon, onde uma idosa de 89 anos foi morta com requintes de crueldade. a vítima foi identificada como Antônia Francinete Ferreira, assassinada dentro de sua casa, no bairro São Marcos, em Timon.

De acordo com informações, a mulher foi espancada até a morte com uma barra de ferro por um homem, que ainda não teve a identificação descoberta.

Vizinhos encontraram Antônia no chão pedindo por socorro. Ela foi imediatamente encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os golpes foram tão fortes que quebraram 10 costelas e a cabeça da idosa.

A ação criminosa durou cerca de 5 minutos, pois o marido da vítima estava tomando banho no momento que a esposa estava sendo atacada e morta.

Investigações revelam que o criminoso teria entrado por uma cerca para assaltar a vítima. Não tendo nada de valor ele resolveu espancá-la até a morte.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS