Temporada 2018

Sampaio reforça time e “bolso” com patrocínio da Caixa

Sampaio Corrêa fecha com atacante Magrão, ex-Sertãozinho. Jogador marcou nove gols em 10 jogos que disputou nesta temporada

Magrão estava no Sertãozinho, onde disputou a Série A2 do Paulista

Na festa de comemoração dos 95 anos do Sampaio Corrêa, o presidente Sérgio Frota revelou quem será o novo “matador” do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria da Bolívia Querida fechou com o atacante Magrão, que disputou a Série A2 (Série B) do Campeonato Paulista. “Estamos nos movimentando para fortalecer a equipe, e já fechamos com o atacante Magrão, artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista. Temos mais alguns nomes em pauta para a defesa, meio-campo e ataque, então, a torcida pode ter certeza que teremos um time ainda mais competitivo até o início do Brasileiro”, afirmou o presidente boliviano. O jogador fez 10 partidas em 2018 marcado 9 gols, uma média de 0,9 gol por jogo.

Magrão é bem experiente, pois 33 anos, e jogou em várias equipes do interior de São Paulo, como Sertãozinho, São Bento, Mogi Mirim e Oeste, além de CRB e Cuiabá. Nos últimos quatro anos foram 66 jogos e 32 gols marcados, uma média de 0,48 gol por jogo.

Patrocínio da Caixa
Na manhã desta segunda-feira (26), a diretoria do Sampaio apresentou no novo patrocinador do clube: Caixa Econômica Federal (CEF). Após muito meses de negociações, a Caixa fechou o patrocínio para a temporada 2018.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS