Só aqui!

Incrível! Preso é “preso” de novo na capital maranhense

Polícia cumpre mandado de prisão em detento que está no sistema penitenciário do Maranhão. Ele é suspeito de roubar casas e deixar vítimas amarradas

Breno "Gêmeo" estava preso em Pedrinhas e foi "preso" mais uma vez

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), realizou operação onde deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Breno de Sousa Goulart, de 18 anos, conhecido como “Gêmeo”, suspeito de praticar roubo a residência na região metropolitana da Capital.

O mandado foi expedido após investigação apontar Breno Goulart, como sendo o principal suspeito do crime de roubo a residências no bairro Miritiua nos períodos 16 de agosto do ano passado e 30 de setembro do mesmo ano no bairro Araçagi, em São José de Ribamar.

Durante os crimes, após invadirem as casas das vítimas com armas de fogo em punho, os suspeitos roubaram vários objetos e veículos das vítimas, além de as deixavam amarradas.

Após o cumprimento do mandado, Breno Goulart, que já se encontrava preso desde o dia 22 de fevereiro deste ano, foi novamente encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS