Copa do Brasil

Sampaio deverá ter duas mudanças contra a Ponte

Andrey não viaja e César Sampaio retorna ao time titular. Francisco Diá faz algumas alterações no Tricolor para enfrentar a Ponte Preta

César Sampaio deverá ser a novidade da equipe titular do Sampaio

O Sampaio Corrêa vai encarar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30. O confronto será realizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior de São Paulo.

O técnico Francisco Diá terá a volta de cinco jogadores, mas por outro lado tem um grande problema, pois o goleiro Andrey sentiu uma lesão na mão e nem viajou para São Paulo e vai fazer exames mais específicos. O goleiro André Luiz deve ser o substituto de Andrey.

Além dele, César Sampaio deverá ser a única mudança do Tricolor para a partida. O jogador vinha aos poucos ganhando ritmo depois de uma lesão muscular. Para a entrada do volante o mais contato para sair é Silva, que foi o seu substituto durante a recuperação de César.

Com as mudanças, o técnico Francisco Diá deverá mandar a campo: André Luiz; Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaique; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon. Uilliam e Rodrigo Fumaça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS