No pescoço

Mulher é presa por esfaquear homem

Mulher tenta matar homem por causa de ciúmes. Rosiana da Silva Barros, de 26 anos esfaqueou um homem no pescoço

Rosiana Barros esfaqueou a vítima no pescoço

A Polícia Militar, por meio do 3°Batalhão de Imperatriz, predeu Rosiana da Silva Barros, de 26 anos, por tentativa de homicídio e lesão corporal. Além dela, Rafael Chagas Sousa, de 24 anos, foi detido por suspeitas de tráfico de drogas.

A primeira prisão foi a de Rosiana. A PM foi acionada através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOPS) referente a denúncia de uma vítima de arma branca, que estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro São José.

Ao se deslocarem até a UPA, os PMs constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio. Foram feitas buscas seguindo as informações repassadas pela vítima, Jean Alves de Sousa, de 30 anos, e por testemunhas, até chegar em Rosiana.

Segundo as testemunhas, a mulher deferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, motivada por ciúmes de sua companheira.

Rosiana foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis.

Prisão por tráfico
Em continuidade aos trabalhos, a guarnição, em abordagem a um veículo táxi, realizou busca pessoal em Rafael, que estava na condição de passageiro, encontrando drogas e R$ 270 em espécie no bolso. O suspeito foi apresentado no Plantão Central sem lesões corporais para as providências cabíveis.

Material apreendido:
– 14 Papelotes de substância semelhante a cocaína;
– 02 Porções de Maconha;
– 01 Pedra de Crack;
– 01 Aparelho celular Samsung;
– R$ 270,00 em espécie

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS