Tráfico de drogas

Suspeito é preso tirar fotos na Senarc

Jovem de 19 anos é preso ao tirar fotos de carros estacionados no pátio da Senarc, em Timon. Na casa do suspeito foram encontrados tabletes de maconha

"Natanzinho do Morro" foi preso com maconha e balança de precisão

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas em Timon, a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, unidade vinculada à Senarc, em trabalho conjunto com a Delegacia Regional de Homicídios, vinculada à SHPP, efetuou, no bairro Mateuzinho, a prisão em flagrante delito de Nathanael Alves Costa, de 19 anos, conhecido por “Natanzinho do Morro”, pelo crime de tráfico de drogas.

Nathanael foi surpreendido quando fotografava e filmava os veículos estacionados no pátio, prédio onde funciona a Senarc, Delegacia Regional de Homicídios e 18ª DRPC. Quanto a esse fato, será objeto de investigação por parte da polícia civil.

Drogas escondidas na casa do suspeito
Na residência de Nathanael foram encontrados tabletes maconha, com cerca de 1,790 kg, além de uma balança de precisão. A droga apreendida foi encontrada no quarto de Nathanael, embaixo do guarda-roupas.

Vale ressaltar que Nathanael já havia sido preso pela Senarc, em maio de 2017, também pela prática do tráfico de drogas, tendo sido liberado na audiência de custódia.

Diante das circunstâncias, comprovada a materialidade do crime de tráfico de drogas, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS