Tá desesperada?

Bárbara Evans “ataca” Cauã Reymond após fim de namoro

Assim que soube do fim do relacionamento de Cauã Reymond com Mariana Goldfarb, a filha de Monique Evans teria mandado uma mensagem para o ator

Bárbara e Cauã já foram notícias por conta de uma carona

Parece que Bárbara Evans não perdeu tempo! Assim que soube do fim do relacionamento de Cauã Reymond com Mariana Goldfarb, a filha de Monique Evans teria mandado uma mensagem para o ator, sugerindo que os dois marcassem um encontro. Ainda de acordo com a publicação, o galã respondeu a mensagem e um revival entre os dois pode acontecer a qualquer momento.

Em março de 2015, quando gravava com Cauã Reymond a série “Dois Irmãos”, Bárbara Evans foi flagrada saindo do carro do ator, tarde da noite, em um local próximo a uma portaria do Projac, depois de passarem cerca de uma hora juntos dentro do veículo. Na época, ambos estavam solteiros, mas negaram ter um relacionamento.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, Bárbara Evans desmentiu a informação. “Cara, é tudo mentira. Fui entrar no meu Twitter aí eu li essa matéria. Não tenho tempo de falar com a minha família, mal tomar banho estou com tempo. Imagina, eu lá sou mulher de correr trás de homem?! Fiquei até com ódio, mas não tenho tempo nem de sentir ódio”, disse a atriz.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS