Raposa

Homem de 33 anos e menina de 12 viviam como casal

Depois de receber uma denúncia de que um homem estaria convivendo e mantendo relações com uma criança de 12 anos, o delegado Marconi Caldas determinou buscas ao suspeito

Derenilson Alves, que trabalha como flanelinha,, foi autuado pelo crime de Estupro de Vulnerável

Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Raposa, no comando do delegado Marconi Caldas, prendeu Darenilson Alves Freitas, de 33 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.

Depois de receber uma denúncia de que um homem estaria convivendo e mantendo relações com uma criança de 12 anos, o delegado Marconi Caldas determinou que a equipe fizessem diligências no sentido de apurar os fatos e se comprovado o caso, que o suposto autor fosse encaminhado até a delegacia.

Os policiais encontraram Darenilson no Porto da Pesqueira, na Raposa, em companhia da criança, que logo após a abordagem, ele afirmou está convivendo maritalmente com a criança.

Derenilson Alves, que trabalha como flanelinha no Porto da Raposa, foi autuado pelo crime de Estupro de Vulnerável e será enviado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde aguardará decisão da Justiça. A criança foi entregue à sua responsável legal sua genitora.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS