Desconfiado

Detido por “roubar” celular da esposa

Homem é detido por pegar o celular da esposa para ver as mensagem do zap zap. Ele desconfia de traição da esposa

Reinaldo Lima desconfia que esteja sendo traído pela mulher

Um caso diferente foi registrado na cidade de Bacabal, interior do Maranhão. Um homem teria sido detido depois de “roubar” celular da esposa para ver mensagens no aplicativo de whatsapp.

Reinaldo Amaral Lima, de 33 anos, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, em Bacabal.

Ele foi denunciado pela própria esposa. A mulher informou aos policiais que Reinaldo teria se apossado do aparelho celular dela quando estava carregando a bateria.

O casal vive maritalmente há 8 anos e reside no bairro Vila da Paz, entretanto, o longo tempo de convivência não impediu que despertasse em Reinaldo a desconfiança que estivesse sendo traído e, por essa razão, teria aproveitado um descuido da esposa para pegar o celular.

Antes de ser detido ele ainda tentou se desfazer do aparelho, mas já era tarde. Na delegacia, a mulher, que preferiu não ser identificada, disse que a intenção de Reinaldo era levar o celular até uma loja para ser desbloqueado e, então, ter acesso às suas conversas.

Ela também revelou sofrer violência doméstica. Reinaldo confirmou ter ciúmes e desconfiança de está sendo traído pela esposa.

MOSTRAR MAIS