Avenida Litorânea

Turista morre após ser atropelado

O fato aconteceu por volta das 1h15 da madrugada do último domingo (28), quando um homem foi atropelado por um Renault Sandero, quando atravessava a pista

Turista foi atropelado e morreu na Avenida Litorânea

Um atropelamento, na Avenida Litorânea, culminou na morte de uma pessoa, que até o fechamento desta edição ainda não teria sido identificada.

O fato aconteceu por volta das 1h15 da madrugada do último domingo (28), quando um homem foi atropelado por um Renault Sandero, quando atravessava a pista.

O motorista atropelador não teria parado para prestar socorro. Pessoas que estavam no local e testemunharam o atropelamento tentaram socorrer o homem. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida. A vítima seria um turista e o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Funcionários do IML disseram que familiares da vítima não tinham comparecido no instituto para reconhecer o corpo até a tarde do domingo. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), no Centro.

MOSTRAR MAIS