Escorregou!

Noiva de cantor sertanejo fala errado em rede social

A noiva de Zezé Di Camargo afirmou que o queijo branco era mais saudável e tinha “menas gordura”, ao invés de dizer “menos gordura” como seria o correto

Graciele Lacerda cometeu um erro de português quando falava sobre as qualidades de um tipo de queijo

A noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, cometeu um erro de português quando falava sobre as qualidades de um tipo de queijo, em um vídeo no Instagram Stories, e seus seguidores não perdoaram.

A noiva de Zezé Di Camargo afirmou que o queijo branco era mais saudável e tinha “menas gordura”, ao invés de dizer “menos gordura” como seria o correto, e recebeu uma enxurrada da mensagens corrigindo seu português.

Pouco tempo depois, Graciele Lacerda resolveu responder às críticas em outro post na mesma rede social. “Gente, quem é que não fala errado? Falei menas, menos… Não tenho mania de voltar os meus stories para ver se falei certo ou errado. Às vezes a gente sai falando, até pelo tempo aqui, erra, vejo um monte de gente errando. ‘Menas’ gordura, menos gordura, nem vi que tinha saído ‘menas’, lógico que sei que não existe. Mas foi. Agora vou apagar por ter saído ‘menas’? Me poupe“, disse ela em outro vídeo.

Graciele Lacerda também disse que não deveria nem ter perdido seu tempo para se explicar com quem a criticou. “Não sei nem pra que eu vim aqui falar isso. Ai, Jesus…Perda de tempo”, concluiu ela, antes de mudar de assunto na rede social.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS