Entrou errado

Mulher vai visitar marido em delegacia e fica presa

Uma mulher foi a delegacia para falar com companheiro, preso por furto de celulares, e acabou presa por receptação. O fato aconteceu na cidade de João Lisboa

Márcia Iris ficou presa e o companheiro foi para casa

Já escutamos muitas histórias onde uma pessoa vai a delegacia registrar uma ocorrência, mas acabou ficando preso por conta de mandado de prisão em aberto. Mas um caso de visita ainda era inédito.

Uma mulher foi a delegacia para falar com companheiro, preso por furto de celulares, e acabou presa por receptação. O fato aconteceu na cidade de João Lisboa.

Márcia Iris Ferreira Santos foi até o Dsitrito Policial para dar suporte ao seu companheiro, que foi detido por um crime no fim de 2017.

Os policiais, ao perceberem que existia muitas contradições entre as versões de Márcia e do seu companheiro, identificado como Marcelo, foi verificado que o aparelho de telefone que ela utilizava havia sido furtado de uma investigadora de Polícia Civil de Barra do Corda.

Márcia foi autuada em flagrante imediatamente pelo crime de receptação. O companheiro foi ouvido e liberado por não estar em flagrante delito. No fim das contas, Márcia trocou de lugar com o companheiro e ficou presa.

MOSTRAR MAIS